Remoção técnica

O primeiro procedimento adotado pela Expomaq é avaliar minuciosamente todos os pontos de necessidade de seus clientes, assim consegue designar o exato tipo de atendimento que o cliente, ou empresa, necessita.

Em seguida são convocados sua equipe de colaboradores, altamente qualificados, para realizar uma inspeção técnica nos equipamentos e assim encontrar a melhor forma de realizar a remoção técnica sem danificar o maquinário e sem que nenhuma pessoa envolvida corra algum risco.

Antes de realizar a remoção, diferencial com relação às outras empresas, a Expomaq avalia o peso do material para designar qual deve ser a melhor estratégia de retirada desde equipamento, seja caminhão munck, empilhadeira, guindaste ou outros. Após esta definição, o Plano de Rigging é enviado ao cliente para aprovação e quando aprovado é recolhida a ART antes do início dos trabalhos, visando a segurança e integridade de todos os envolvidos no processo. Neste processo também são avaliadas qual o tipo de transporte que será utilizado: carreta prancha, carreta carga seca, caminhão munck ou outros.

Durante todo o processo são seguidas todas as normas e leis vigentes de segurança de trabalho que cabem naquela situação, conforme são propostas.